
Estou de volta, com o coração desamparado, com uma tristeza inexplicável, não sei, de repente ela apareceu, foi assim, como um passe de mágica, me deu saudades.
Saudades de um amor verdadeiro, saudade? Disso? Mais como vou saber se algum dia eu o tive, pois não sei, nunca senti ser amado de verdade.
Como farei para descobrir? Só quando eu ser amado, como amei um dia.
Além disso, estou com saudades de Renata, uma amiga que tanto amo, tanto admiro, e assim, também, como nos dias longos de verão, e frios de inverno ela desapareceu, e minha esperança está na primavera. Renata volta amor, estou com saudades de você, sei que seu mestrado e seu trabalho tiram-lhe muito do seu tempo, mas não me conformo, por isso lhe desejo um minuto ao meu lado para sorrimos e chorarmos juntos!
Hoje comei uma nova etapa em minha vida, estou torcendo que seja muito boa, não é exatamente o que eu queria, mais na altura desse campeonato, não tenho como escolher, vamos dobrar as mangas, levantas a poeira, e seguir à frente.
Eu continuo confiante no amor de Deus para comigo. Ele irá ajudar-me.
Bom, nesses dias também fiz outra amizade, Flanklin, super “maneiro”, de coração enorme, risonho, gentil, educado, uma pessoa que venho para somar, creio que seremos grandes amigos.
Todos os dias ouço algumas musicas do cd “A Canção do Amor”, principalmente a faixa “confio em Teu amor”, e eu confio mesmo!! Muito! Tenho cantado de uma forma maravilhosa, pois sinto a presença de Deus quando eu a canto e cada vez mais forte.
Também fiquei feliz com a volta de Bruno de Salvador, conversamos pouquíssimo, pois meu tempo está meio curto assim como o dele, mais fiquei super feliz com a sua viajem e mais ainda com a sua volta, Bruno, quero novidades, quentíssimas!
Eu estou um pouco triste, como disse, trouxe à memória um amor, que ainda não apagou. Mas passa.
Bom, hoje é só. Mas tenho muitas outras novidades, estou um pouco sem tempo, porém farei o possível para não deixar de expressar-me também, aqui no blog. Obrigado por tudo amigos!
Amo muito vocês, em especial a Lucy, sem palavras para agradecer por cada palavra doce, de encorajamento, de ternura. Te amo muito.