1 de janeiro de 2010

2009 THE END.

Acabou. Mais um ano se passou, muitas coisas com ele se foi, outras, permaneceram. O que foi, foram as lutas do dia a dia, o que ficaram, os amigos que esse ano de 2009 encheram os meus dias de alegria.
Lembro-me do meu niver, janeiro, quando para mim realmente é o começo de um novo ano, cheio de planos, sonhos à realizar, metas à serem cumpridas.
Aos meus amigos, não citarei nomes pois são muitos, meu muito obrigado mais uma vez, para os novos e os antigos, que nunca envelhecem, aos meus queridos familiaresm, minha vida está contida em suas vidas, em especial mamãe, irmãnzinha e vovó (Ana).
O meu amor (FRED) que me deu um susto esse ano com uma enfermidade, mas tudo deu certo, hoje está ativo, bagunceiro e muito lambão! Ah!! Procura-se uma boa poople para ser esposa dele, que tenha predigree.
Não dá para descrever quantas foram as novidades, acontecimentos,etc...que ocorreu esse ano que se passou, bem que eu queria, mas o tempo está escasso realmente.
Estou solteiro. Meu namoro acabou cedo, por motivos maiores, está tudo tranquilo. Ficou a amizade.
Músicas. Muitas foram as músicas que marcaram 2009. Uma para cada ocasião, desde de dupla alegria à tristeza. Desde as fortes baladas que me fez agitar muito e perder calorias, até as melancolicas canções que me fez chorar e querer um só pra mim.
Livros. De onde vem o pensamento até pra onde ele vai. Muitas foram as leituras, as descobertas de um novo mundo e suas pespicacias.
O ano foi de muito estudo; 2010 não será diferente.
Quero desejar à todos um ótimo ano novo, que tenham ousadia, lutem, até almejar seus sonhos. Abraços.