12 de outubro de 2008

Quero encontrar-te


Oi, como vão todos, nesta semana estou com muitas novidades e gostaria de escrever o Maximo possível mesmo com o avançar das horas.
Uma grande parte de mim se regozija e transborda de alegria, nestas ultimas semanas eu conheci pessoas maravilhosas, cada uma com sua cultura, com seu jeito, com suas filosofias, com uma história diferente.
Bom começar pela Cyntia, que pessoa maravilhosa, aparentemente arrogante, e fria, mas quando se conhece melhor se ver uma pessoa delicada com suas limitações, história de vida emocionante, uma pessoa que vale a pena conhecer e ouvi, assim também com Adriana, Aline, Priscila (branquinha) e tantas outras pessoas que marcaram meu coração.Porém, quero destacar uma pessoa que me surpreende como sua beleza interior e exterior, pela sua humildade, pelo seu caráter, pela generosidade, Danila.
Não há palavra, uma menina de ouro, que coração enorme é aquele meu Deus? Me pergunto. Conheço tem poucos dias, e já gosto tanto dela, tenho certeza que seremos grandes amigos.
Fico pensando como Deus é maravilhoso, por mais que eu tenha saído de um lugar que eu era apaixonado, pelas pessoas que eu deixei lá, ele sempre me coloca noutro lugar do qual posso compartilhar um pouco do que sou, do que tenho, e aprender com essa diversidade de pessoas e de culturas.
Essa semana também estive com o coração apertado, não sei o que está havendo de errado comigo, estou com um pouco de medo, não sei explicar, quando penso que o amor está perto, ele some, assim, como o passe de mágica. Ás vezes me sinto tão só, tão cansado, tão deprimido e por mais que eu tenha meus amigos que são precisos para mim, que me fazem sorrir, conversam comigo, minha família, mãe, irmã, que tanto os amo, ainda sim, sinto um vazio dentro de mim.
Sei que o amor não tira férias, mas ele está se esquecendo de mim, e trabalhando somente a favor dos outros, queria tanto que ele tivesse um tempinho pra mim...
Ás vezes acho que é por causa do meu rosto, mas eu estou fazendo minha parte, estou tomando meus remédios contra as espinhas, estou lutando contra o tempo, fazendo o impossível para vencer a guerra, pois cada mês a batalha tem sido mais árdua, e Deus tem me ajudado, sou eternamente grato à ele. Eu o amo e tenho convicção que tudo irá dá certo.
Nestes dias tenho conhecido outras pessoas, das quais penso que poderia ser o amor tão desejável e esperado, mas a cada palavra dita, gesto, a cada tempo perdido vejo que estava inteiramente enganado.
Estou com mil e uma idéias na cabeça para colocar em prática, e sei que tudo no seu devido tempo vai dá certo.
Quero muito ser feliz, e tenho certeza que Deus também quer que eu seja.
Minha vida está se baseando na esperança de cada amanhecer, de cada novo dia.
Gostaria muito que uma pessoa fosse a escolhida de Deus, mas pelo jeito não é. Vou seguindo em frente, sou uma pessoa inteligente, bom amigo, companheiro, é claro que há uma pessoa pra mim, não sei, mas nestes dias tenho me sentido abandonado.
Vou esperar e descansar para ver o que vai acontecer de agora para frente,
Mais um ano se vai e eu continuo a minha busca.
Minha canção é “a esperança renasce e a certeza de que perto estás, tua paz me invade, pois tudo o que eu sei é te adorar,”
Um dia ei de encontrar-te.

Nenhum comentário: