
"Se eu pudesse por um dia, este amor esta alegria, eu te juro te daria, se pudesse esse amor todo dia." Tom Jobim - Falando de Amor
Soou em meus ouvidos essa melodia assim que o sol se levantou, numa manhã quente, olhando ao mar vendo as calçadas desenhadas dessa tão bela visão de nome Leblon. Ao atrever-me a ir para a areia fina, meu pés sentindo a água gelada do mar, azul, ondas fortes, que faziam um barulhinho bom, eu que perdido de amor andava sem rumo, olhava para o céu, sentia a brisa, lembrava-me de quando ainda jovem eu o tinha perto de mim, mesmo tão longe e ao mesmo tempo perto, tão perto que meu desejo era sentir sua respiração na minha, seu beijo, doce, suave, que me faz ir ao além,além do que posso ver, além do que posso ouvir...
Como eu gosto do seu jeito, do seu jeitinho de amar, de me fazer rir, de me fazer sonhar com nós dois, e a cada quebrada de onda, minha alma segue aflita e eu me esqueço até de minha razão. Parei, sentei-me sobre a arei e desenhei meu coração, partido, incompleto, sem nexo, vazio, ás águas o tomava para si, levaram-no com ela para o mais profundo oceano.
Choro manso, bem mansinho, neste choro falando de amor.
Vem depressa, vem sem medo, foi pra ti meu coração, que eu guardei este segredo escondido num choro-canção, lá no fundo do meu coração.
É por amor. Por amor a ti, que me desfaleço, me jogo, me faço e refaço, rasgo meu coração, por amor de ti, que brigo com a razão, driblo a emoção, saio do chão, vôo alto, afogo-me em lágrimas, jogo seu jogo, misturo minhas receitas, tomo teu colo para só eu e você fazermos amor juntos, escrever nossa história sem fim.
Ao voltar pelo caminho, já não o vi mais, o inverno glacial do Leblon tomou conta de meu peito, mas o meu amor que ainda vive por ti, guardado ainda está aquecido lá dentro.
Não me esquecerei do dia em que você pegou-me entre teus braços, jogou-me em seu peito, fez promessas, falou baixinho me meus ouvidos com palavras doces, iludi-me com gestos de carinho, eu somente outra ação o beijava com amor, com fervor, sonho que se tornou pesadelo.
Apaixonado, débil, manipulado, passado pra trás, enganado, sonhador, perdido de amor.