5 de fevereiro de 2009

?


Hoje peguei perguntando-me onde está a sua coragem, o que você fez com ela.
Alguns dias atrás, disse-me que estava com saudades, queria juntar-se a mim, dá-me as mãos, eu, no singular do momento, deixei-me levar, como sempre; sabes que não me escondo em lápides e não me deixo ficar em labirintos, falo o que sinto, penso, o que está ali, martelando meu coração, e assim, mais uma vez coloquei em aberto o meu sentimento por ti, que não é nenhuma novidade até então.
Você, no entanto é parado, não digo neutro, mas sem nexo. Medroso, despreparado para a vida a dois, não se sabe expressar, ser você mesmo, pensa muito antes de agir, acredito que não seja de total ruim, porém há momentos na vida que devemos nos permitir e tu fazes tudo ao contrário e sinceramente não sei como consegues viver.
Uma hora está ali, presente, noutra, já dispenso, com medo de vim à mim e perguntar,pedir esclarecimentos, fica escondido, tentando entender as entrelinhas de minhas palavras jogadas no ar, confesso, às vezes faço de propósito, quero que você acorde, desperte, esse dia eu conseguir, mas apenas ouviu o que lhe deu prazer de ouvir, o que lhe convêm. Eu não me importo, pois falei a verdade e não me arrependo de nenhuma palavra dita.
Ainda não encontrei uma pessoa que me fizesse esquecer-te por inteiro, parece uma sina, houve algumas que fizeram de tudo para me conquistar, me ofereceram o céu o inferno, mas eu como sou difícil, não achei o bastante, para mim não importa o que se tem, mas o que se é tem que ser algo que me chame atenção, um "Q" a mais, é isso; tu tens esse "Q" é por isso que me conquistou dessa forma.
Pena que é imaturo, cego, desentendido de si mesmo, um desencorajado, só pode ser isso, falta-lhe coragem e quem lhe dê ela, para que possa expressar o verdadeiro "eu" para si próprio.
O que lhe distraí são outras pessoas, boas, que amas, a juventude, boa, aparentemente limpa, sobrepujado a tantos prazeres, pena que ela se vá e juntamente sua oportunidade, pode ser que você tenha sorte, quem sabe após uma idade mais madura deixe o medo de lado corra atrás do prejuízo e consegue ser feliz? Ou pode ser que não dê tempo mais, não comigo.
Se algum dia você ler este texto saberá plenamente desde o primeiro parágrafo que é para ti e verá que desperdiçou um bom e generoso momento de sua vida ou não.
Eu espero que não demore, pois até então, aqui em minha cama, deitado, escrevendo para ti estou de braços abertos, só não sei até quando.
Do seu eterno (até quanto dure) namorado.
Para o amor não há limitações, se é verdadeiro é amor, se não, não é.

Nenhum comentário: