29 de junho de 2009

Balanço


Na próxima sexta-feira entramos em balanço, foi um semestre de muitos acontecimentos, como disse na postagem anterior, está tudo caminhando muito bem.

Dedico-me esse parágrafo a Renata Arruda, amiga de anos, nossa! Será que estou ficando velho? Bom, pula! Pela etapa final do mestrado, eu que a acompanhei desde a graduação, cada passo, sempre firme, pessoa maravilhosa, da qual amo e que tenho profunda admiração, e não, Renata, não deixarei de ir a defesa por nada desse mundo. E aí de você que não esteve na minha formatura, se não for na defesa da minha quando for, em breve se Deus assim desejar, dissertação. Todo o meu carinho, apoio, em todas as horas, pode contar sempre comigo. Te amo.

Vou sentir saudades desse tempo bom do blog, tempo esse que eu escrevo sobre o meu dia a dia, sobre o que meu coração está dizendo para eu escrever, o que sinto verdadeiramente em meu peito. Ele estará de cara nova em agosto, mas até lá, virá novidades em julho, retrospectiva desse primeiro ano do blog, pedirei autorizações às pessoas que me mandam e-mails sobre o que escrevo, para que eu possa posta-los e comentar aqui mesmo, haverá vídeos e muito mais, aguardem! Será muito bom! Haverá também fotos da gravação do cd e eventos que vou participar esse mês.

Em agosto o blog virá crítico, mais jornalístico, sobre várias políticas, sociais, econômicas, culturais, pois esse é foco principal desse blog, e que foi se incorporando uma outra forma, por conta própria, mas excelente, assim, aqueles que me acompanham passaram e descobriram quem é essa pessoa que escreve e o que passa em seu dia a dia, valores, ética, e demais sentimentos que vão surgindo durante a vida.

No mais quero deixar a frase que marcou a minha vida e creio, marcou esse blog: "Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança." Ouse. Você sempre pode ir além daquilo que ver.

Um grande abraço à todos vocês, um beijo em especial a Nayara Lode. Pessoa inesquecível, e ao marcante amigo que sumiu no mundo a fora! Será que foi treinar seu inglês lá pelos lados da Rainha? Luciano de Deus; apareça rapaz! Pleace!

Fiquem todos com o maravilhoso amor e amparo daquele que nunca nos deixa só. Jesus.


28 de junho de 2009

És a razão


Hoje eu quero começar agradecendo ao meu maior amigo, a quem amo de paixão, e, não há palavras, gestos, canções, que possam expressar o quão grande é o meu amor e minha dependência, Jesus. És tão precioso para mim, tu és a razão. O meu coração deseja de todo se entregar, a ti somente eu quero adorar, quão grande és tu.

Há! Emociono-me, nunca é demais te amar, meu lindo.

Quero também deixar claro que estou morrendo de saudades do meu eterno amor terrestre! Mesmo quando tudo parece distante, eis-me aqui. Não há distâncias para o nosso amor.

Estou feliz, cansado, sim, tenho trabalhado muito, numa nova etapa, e acredito que é apenas uma porta para o sucesso que alcançarei as pessoas que conhecerei e as amizades que já tenho feito. Aprendendo a sempre valorizar o ser humano, seja como ele for, olha além do que vejo cada um é diferente, devemos respeitar essas diferenças, assim como gostamos de ser respeitados.

É com muita alegria que vou começar o balanço desse primeiro semestre, já está tudo correndo bem, os e-mails já foram mandadas, as pessoas que vão ser não digo excluídas, mas com contato restrito, já foram escolhidas, creio que agora vamos recomeçar.

Que meu coração seja quebrantado, assim como tem sido nesses dias, estou muito firme, e ao mesmo tempo um pouco melancólico, de qualquer forma, sempre de peito aberto, peço a Deus que me dê forças, coragem, que me ilumine e que nunca me abandone, pois és o meu bem mais precioso, e peço-lhe também pela minha mãe, pessoa da qual tenho um amor imensurável e que desejo toda a sorte de alegria, paz, realizações, nessa nova etapa, novo desafio em sua vida.

Aos meus demais familiares, amo a todos, paternos, saudades, maternos, sempre por perto, mesmo assim, saudades daqueles que tenho visto pouco.

Deixo hoje esse trecho da música que iremos gravar agora no último fim de semana, é a minha predileta do Cd, chama-se Tu és o motivo.

"Tu és o motivo, tu és a razão, tu és o sentido, és a direção, tu és o princípio, o meio e fim, tu és o caminho, o destino para mim. Senhor meu coração bate pela tua presença, o meu vazio só é preenchido pela tua perfeição. Perdão, pois tantas vezes procuro em vão o que só encontro em ti."

24 de junho de 2009

Hoje


Today

Animado, em principio, nada de novo, mas sabe quando você acorda mais leve? é assim que estou me sentindo hoje, leve. Ouvindo músicas, essas, perfeitas, Lenine, Zeca Baleiro, Jorge Versilo e por ai vai. Como é bom levantar, olhar para o céu, limpo, um solzinho bom, um tempo brando, ficar em casa, pensando na vida. Que vida! Nem sempre fácil, mas se fosse assim não teria graça, é bom complicar um pouco para nos despertarmos.

Às vezes penso: Sou só um "Garoto" de vinte e poucos anos, cheio de vida, de pensamentos, de virtude, defeitos, vivendo o hoje, o agora, o amanhã, é sempre assim, com uma agenda cultural muito grande, que conhece pessoas de muitas línguas, raças, nações, que vive tentando se interpretar, questionado pelos amigos, questionado por si mesmo. Chorei...ah!Como eu chorei, foi bom. Sabe, não é fácil quando se ama e não é correspondido, mas tudo muda o tempo todo no mundo, não adianta fugir, nem mentir, para si mesmo agora, há tanta vida lá fora...música de Lulu Santos, sábio poeta. E assim caminha a humanidade, assim caminho eu, ás vezes lúdico, noutras firme nas rochas, em alguns momentos correndo pelos jardins procurando meu tesouro perdido.

Um novo tempo está para começar, tudo novo, é bom recomeçar do zero, é bom viver lá vida, intensamente, faz parte as complicações, os sorrisos, conhecer pessoas, eu gosto muito de conhecer pessoas, gente me faz bem, simples.

O que é simplicidade, alguns dizem que é ser humilde, bonzinho, eu discordo, o que faz algo ser simples é o que vem de dentro, a energia da pessoa, os atos nas palavras, no próprio agir, não é ser bom, é ser simples.

Não sou assim, totalmente, mas em alguns aspectos sou simples, e não é concreto, é abstrato, é o elogio sincero, é o desenho sem nexo, é seguir o destino, que penso eu, sempre me quis só, faço cartas para ninguém, literalmente, mas as amo. Tenho eu descrito ali, no deserto, sem saudade, sem remorso, só. Sempre afirmo à mim mesmo, ser Brenno é algo inexplicável, e nem vivendo com ele, se sabe, como é e como consegue ser assim, Brenno.

Esperança, amor, paz, alegria, guerra, solidão, sorriso, choro, tristeza, romantismo, beijo, sexo, amizade, inteligência, astúcia, ouvinte, extrovertido, chato, exigente, simples, observador, ciumento, misterioso, lúdico, sonhador, viajante, passivo, ativo, medroso, eu.

Hoje está começando agora, 09h48minh e vai demorar acabar, por isso eu vou ver o hoje passar, mas não vou só observar, vou caminhar com ele até o amanhã começar.

Beijos e abraços.


21 de junho de 2009

Romântico


Venho hoje, em principio fechar mais um ano do blog com temas variados, mas com destino apenas, o meu pessoal. É sempre bom quando eu venho aqui, escrevo com que meu coração diz, o que passo em meus dias, o que os ventos traz pra mim.

Tantos foram esses, sobre o amor, o perdão, filhos, pais, o recomeçar, o olhar para dentro de si... Ah! Como é bom poder ser nós mesmos. Falo de experiência própria. Na mesma época que conheci uma pessoa tão especial em minha vida, foi quando eu comecei a escrever à este blog. Quantas linhas, choros, risos, palavras inspiradas a essa pessoa estão em vários textos aqui postados.

Sou conhecido como o romântico da turma, aquele que vive respirando o ar do amor, que acredita no passarinho verde, que crer na doçura das palavras, na sinceridade de um amor único, feito para mim. Prova disso são os textos, Meu tesouro, Confio em Teu amor, Carta ao amado e tantos outros; cada um representando uma forma de amar diferente, contudo a forma pode ser várias mas o amor é sempre o mesmo, é sempre lúdico, ás vezes palpável, noutra não, eu fico me perguntando como eu, uma pessoa tão inteligente, alguns até dizem que sou esperto, astuto, de visão crítica, um chefe de estado, ás vezes turrão, durão e chato ser assim, tão romântico, simples, bobo até, de tão sonhador com o amor, puro, singelo.

Já tem alguns anos que conheço uma música, que confirmo, é a música feita para cada um dos poucos românticos que ainda sobrevivem nos dias de hoje, que retrata-me de forma simples e verídica. Vander Lee (compositor e cantor) escreveu essa canção de forma límpida, segundo depoimento do mesmo, observando as pessoas das quais conhecia, ou através do palco em suas diversas apresentações.

Um dia me disseram que homem que é homem de verdade, macho mesmo, chora, e chora muito, que alivio! (risos) Porque sou um chorão! Choro por não ser correspondido, pelo amor que acreditava ser para mim, não ser, de viver no mundo cor de rosa que na verdade é negro, e quando acordo, olha eu lá, chorando. Pensando na música que conta a nossa história de amor, cantando-a às vezes.

Já tentei esquecer esse amor, como outros, que também me fizeram chorar, mas passou esse não, permanece, só vai passar quando a pessoa certa, se existir a certa, aparecer, ou a errada, mas que erre direito comigo, que me faça viver a ilusão, mas que me deixe vivê-la.

Românticos são loucos, assim como eu sou, viajo na pessoa, não tem uma noite se quer que eu não sonhe com ela, somos compreensivos, bobos, acreditamos muito, nos colocamos no lugar do outro, nunca fazemos nada que venha ferir ou trazer mágoas para o amado, e se acontece, logo reconhecemos e pedimos perdão, porque somos, em grande maioria, humildes, pois o amor toma conta de nosso egoísmo, limpa-nos.

Passamos a noite em claro, conhecemos o gosto raro de amar sem medo de outra desilusão, romântico é uma espécie em extinção. Eu amo ser romântico. Mesmo pensando que o outro seja o paraíso, vivendo para ele todos os dias, mesmo sendo chamado de chorão, amando sem juízo, vivendo cada dia como se fosse o último, mesmo escrevendo nossas mágoas em blogs, assim como esse, ser romântico é um presente de Deus, é ser especial, e querido, ser amado pelos amigos, queridos irmãos, pela família, única, e se possível pelo amor que acreditamos ser de nossas vidas.

Eu canto todos os dias a minha música, e me vejo em casa verso, em cada estrofe, em cada nota musical, eu sou romântico não pela metade, pois esses não o é, mas por inteiro, intensamente. Eu amo amar o amor verdadeiro e sincero, o amor que vem de dentro, e não de fora, sentir o calor e a cumplicidade desse amor. Eu sou romântico e serei assim até a morte.

Obrigado à você que me acompanhou esse primeiro ano do blog e que agora, com essa nova fase, você possa continuar mandando seu e-mail com críticas, depoimentos, sempre serão bem-vindos. Grande abraço.



Românticos

Vander Lee

Composição: Vander Lee

Românticos são poucos
Românticos são loucos
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...

Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...

São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão...

Romântico
É uma espécie em extinção!
Romântico
É uma espécie em extinção!

Românticos são poucos
Românticos são loucos
Desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...

Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...

São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão...

Romântico
É uma espécie em extinção!
Romântico
É uma espécie em extinção!

Românticos são poucos
Românticos são loucos
Como eu!
Românticos são loucos
Românticos são poucos
Como eu! Como eu!


19 de junho de 2009

Desabafo de Hoje.


M
e acusaram de eu ser um metido mauricinho, um burguesinho da zona sul.
Acusaram-me de não falar com eles, de ser mal humorado.
Baniram-me do seu clã.
Quando foste em minha casa, enganados, estenderam-se as mãos e o sorriso, amarelado, instalou-se sobre seus lábios.
Julgaram-me como se eu fosse um garoto bom, não sou.
Falaram que uso o humor para manipular as pessoas, para que as mesmas gostem de mim; não preciso disso.
Falaram que sou bicha, maconheiro, mas transformam suas vidas em um puteiro, enquanto isso, a minha está como a onda do mar, vem forte e vai leve.
Com diz o compositor, a vida vem como ondas como o mar, no indo e vindo infinito.
Exilaram-me dos proclames, mas não me importo. Vivo.
Seja bom, ruim, com o all-star ou com um osklen nos pés, de branco ou de preto, caminho, seja como for, não estou me preocupando com o que a sociedade anda falando de mim por aí.
Se vivo na zona sul, sou o mauricinho porra louca, se no norte, o traficante favelado, titulado também como “oiapoquiano”.
Ouço MPB, sou nerd, um gayzinho disfarçado de homenzinho, no meio da multidão intelectualizada, se ouço funk, sou um cara safado sem escrúpulos, e filho sem mãe com a bala até na boca.
Que hipocrisia é essa? Que ingenuidade... tu és onde você vive, faz o que lhe ensinaste, falas como seus companheiros, ler, e se isso faz, o que é barato, o que é tablóide, o que a sua classe ler, o que seus pais lêem.
Ficou puto? É normal, quem não fica puto? Se for sexo que lhe falta, vá à esquina mais próxima, lá tem... Faça sua pechincha.
Se for heterossexual é fácil, se for gay, agente da um jeito, neste país para tudo há um jeitinho, pobre, não se preocupe tem para todos.
Se é do tipo certinha, parabéns, viveu para os outros, boboca, besta, ridículo, forjado, manipulado, não vive sua própria vida, ridículo, vá viver porra. Vai ser alguém caralho, vai ficar se escondendo atrás das jaulas como um bicho criado num criadouro de marionetes humanas? Aqui; você decide.
Caminha, oh! Menino, caminha, vá pra frente, pois atrás vem gente. Corra; o tempo não pára, ele é cruel, ainda vai ficar parado? To indo, só passei para lhe dá um toque, meu tempo é precioso, ele está escorrendo entre meus dedos.
Falou cara. Abraços e até um dia desses, estou por aí, no mundo, vivendo.
Tchau.

Desabafo de Hoje.

Totalmente coloquial.

18 de junho de 2009

Atendendo você!




Muitos foram os pedidos, por isso estou publicando esses mini-videos só para vocês me conhecerem um pouquinho mais. O local é a clínica do qual minha mãe trabalha. Cidade de Belo Horizonte, M.G.. Brasil. Prometo fazer agora nas férias um video com um depoimento à vocês! Abraços.
Brenno.

16 de junho de 2009

Pérolas


"A ostra, para fazer uma pérola, precisa ter dentro de si um grão de areia que a faça sofrer. Sofrendo, a ostra diz para si mesma: “preciso envolver essa areia pontuada que me machuca com uma esfera lisa que lhe tire pontas…” outras felizes não fazem pérolas… Pessoas felizes não sentem a necessidade de criar. O ato criador seja na ciência ou na arte, surge sempre de uma dor. Não é preciso que seja uma dor doída… Por vezes a dor aparece como aquela coisa que tem o nome de curiosidade. Este livro está cheio de areias pontudas que me machucaram. Para me livrar da dor, escrevi.”


Pérolas


Há quatro anos quando fui à cidade de Porto Alegre (RS), Brasil, num show com mais de 300 mil pessoas a pessoa que estava no comando do palco após uma linda música cantada, falando do doar do coração à pessoa amada, do desejo da felicidade ao doar-se totalmente à esse amor, e uma linda história de amor foi cantada, após esse ápice do show, que ao meu ver foi um dos pontos altos e mais quentes de uma noite fria de inverno ao redor do Rio Guaíba, houve uma pausa para se falar sobre a pérola.
Sim, isso mesmo, sobre a formação da pérola, uma jóia que de geração a geração não perde seu valor. Como ela é formada, antes de ser tão bela; tão linda e fina. Quem a forma, como é esse processo.
Pois bem, a ostra, um ser vivo marinho, precisa ter dentro de si um grão de areia. Para ela é muito difícil conviver com esse grão, imagine você conviver com um grão de areia em seus olhos, sua visão embaçada, produzindo muitas glândulas, lágrimas, inchando seus olhos, trazendo vários transtornos. Um insuportável incomodo, pois bem, a ostra passa por esse processo com o grão dentro de si. Esse que a incomoda, irritando-a. Deixando-a muito incomodada. Com tudo ela aprende a conviver com esse grão.
Assim é conosco, em meio ás dificuldades, em meio às tantas frustrações, tantas são as tentativas para que os sonhos dêem certo, para que os planos se realizem. E quão também são as decepções que enfrentamos em nosso dia a dia, sejam com familiares, amigos, amores, com nós mesmos.
Sem as dores, os choros, as frustrações, tristeza, não há perolas.
As pérolas são jóias raras, e a cada ano que se passa ficam mais raras encontrá-las puras, vindas do oceano.
Por muitas vezes pensamos em desistir, não suportamos os grãos de areias, que nos incomodam, deixando-nos transtornados várias vezes, até mesmo perdemos a esperança de um dia aquele grão sair, parecendo assim um tumor, sem cura.
Quando trabalhamos para que aquele grão, aparentemente muito difícil de ser tratado, deixe de ser uma acomodação e se torne algo suportável, estamos um passo para se tornarem uma pérola. Um exemplo claro é quando trabalhamos com alguém que nos incomoda muito e formamos estratégias para que aquele convívio não atrapalhe com nosso trabalho e emprego, pois não é sempre que temos a autoridade de livrar-nos da pessoa, uma vez que não somos donos ou/e chefes do setor.
Há formas para tratarmos o grão de areia, a situação vivida naquele momento. Alguns usam as músicas, as artes para se expressar assim, trabalhando para que o grão se torne a sua pérolas, outros, no entanto se abatem, não sabem como agir.
Em nossa vida, jornada que não sabemos como será, mesmo quando planejamos, estamos sujeitos a infinitos grãos de areia e algumas pessoas deixam juntar, tornando um pequeno deserto em sua vida, algo oco, seco, vazio, não se expõem, tem medo.
Para essas eu proponho parar, sim, pare de fazer todas as coisas rotineiras, fique em silêncio, um momento só seu, se achar melhor, feche os olhos, ouça o vácuo, pense nas demais coisas que lhe faz feliz, traga à memória aquilo que lhe dá esperança. Não se limite, ouse, vá onde você achou que não poderia ir, nada de compara ao que você pode fazer à ti mesmo, não há ninguém, médicos, especialistas, psicologia ou doutores de auto-ajuda que pode fazer de seu grão uma perola, é você mesmo, tu, somente você, poderá transformar toda a dor, toda frustração, o deserto, tu podes mudar o teu pranto em festa, em lugar da tristeza, dupla alegria.
Sem o grão de areia, tu não poderias criar a tão bela perola que tens em mãos, essa valiosa jóia que fez você crescer, ver o mundo de forma diferente, ousar mais uma vez, ir a lugares cujo preconceito não deixava ir, fazer o que muitos acham ser errado, feio, mas ao invés de falar, julgar, você foi lá, fez.
Mais que se orgulhar de si mesmo, os choros, as noites mal dormidas, o tempo que acreditou um dia ter perdido, hoje é uma jóia, uma pérola.
Aos poucos vamos juntando uma a uma, perola por perola, formando um valioso colar de pérolas, essas que contam nossa história, que nos fez ser o que somos o colar representam a nossa história e cada uma delas separadas um momento único de nossas vidas.
Estou dia após dia, formando o meu colar, transformando, mesmo com muitas dificuldades, mas com perseverança, os grãos de areia em pérolas.
Assim desejo a você também, um lindo e valioso colar de pérolas.

13 de junho de 2009

Todo Teu


Encontrei em ti o meu maior tesouro. A minha vida, o meu coração, tudo que tenho e sou, pertence a ti. Meus dias seriam escuros, sem aptidão, um inverno constante se não tivesse lhe conhecido. A minha alegria é agradar o teu coração; amo-te por demais, e por mais que eu o ame nunca será, nem chegará perto, ao teu amor por mim. Minha vida está em ti.

Meu coração é teu. Ah! Nada pode expressar o quanto lhe amo, não há palavras, canções, expressões, que possa demonstrar o meu amor por inteiro à ti.

Deitas-te comigo, todos os dias, quando vou para o leito, dormir, meus sonhos estão em ti, não há um dia sequer que eu não sonhe contigo, lado a lado, junto a mim. Elevo os meus olhos, anseio por ti, tenho sede de ti, da tua presença, dos teus braços de amor. És precioso, mais que um diamante lapidado, vales mais que qualquer tesouro já visto pelos homens. Desejo ficar mais e mais em tua tão doce presença. Em nosso jardim, só nosso lugar. Longe de ti eu não posso ficar, não consigo viver longe do teu perfume, esse que respiro suavemente. Vejo os teus olhos tão cheios de amor. Em teus braços eu sinto tanto calor, em teu braços eu sinto tanto amor. Te amo.

Te amo...te amo...te amo...Oh como eu te amo!

Meu amado. Meu querido. Precioso, totalmente desejável. Tu és meu maior amor. Eu te quero tanto.

Desejo ficar mais e mais em tua doce presença. Delícias eternas achei em tua presença.

Algumas coisas podem passar, os dias pode o vento levar, algumas lembranças se apagar mas o que há dentro de mim permanecerá até a consumação dos séculos. Não saberia viver sem ti, até na morte, quero-te. Ficarei ao teu lado em todos os momentos, assim como sempre estive, caso eu vá a sua doce voz me faz voltar.

Esse doce som me lembra o quanto posso me entregar, em teu jardim eu estarei na direção do dia esperando por ti. Lá estarei, não fugirei, ouvirei a sua voz e me achegarei a ti com meus lábios te beijarei, e segurando a tua mão contigo eu andarei sobre as pedras, no jardim ouço a nossa música. Aqui estou esperando por ti no jardim.O perfume das flores me lembram o teu, o vento o espalha, envolvendo-me num pequeno redemoinho, cercando-me de lembranças, do teu suave e singelo sorriso. Como é bom te amar!

Aguardo-te para esse encontro, esse amor. Amado meu, desejável, insaciável, apaixonado por ti

12 de junho de 2009

...de amor


"Sou insaciável, apaixonado por ti."
"Amado meu, desejado, amado meu, corro para os braços teus, amado meu!"
"Tudo me diz para deixar tudo e amar-te."
"Eu tive a sorte de encontrar um amor tranquilo."
"Tu és o meu tesouro maior!"
"Eu lhe dizia: Durma...e logo a acordava. É assim o amor."
"O teu amor fez de mim ao mesmo tempo o mais feliz e o mais infeliz dos homens."
"O teu amor não tem limites, é incomparável, irressistível!"
"Tudo que posso é render-me a ti e dizer que eu te amo, te amo meu amado."
"Tudo que posso é me embriagar no teu amor."
"Você faz parte de mim."
"Meu coração é Teu. O ar que respiro é o teu perfume!"
"O bom encontro é de dois."
"Como é bom poder pertencer ao teu amor."
"Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança."
"Pra que esconder o quanto me ama?"
"É que eu preciso dizer que te amo te ganhar ou perder em engano."
"E até o tempo passa arrastando para eu ficar do teu lado."
"O amor é simples e por isso é bom."
"Beija eu."
"O inverno pode ser muito frio, mas o seu calor quebra todo o gelo."
"Que um dia o céu reuniu-se a terra por um instante, por nós dois."
"No dia que fui mais feliz..."
"Amo-te!"

11 de junho de 2009

Music








Here In My Life

Mia Fieldes

I have never walked on water
Felt the waves beneath my feet but
At your Word Lord, I'll receive Your
Faith to walk on oceans deep

And I remember how You found me:
In that very same place
All my failing surely would've drowned me
But You made a way

You are my freedom
Jesus you're the reason
I'm kneeling again at Your throne
Where would I be without You
Here in my life, here in my life?

You have said that all the heavens
Sing for joy at one who finds
The way to freedom, truth of Jesus
Bought from death into His life

And I remember how You saw me:
Through the eyes of Your grace
And though the cost was Your beloved for me
Still you made a way!

10 de junho de 2009

iverso


Eu descobrir que quase tudo o que já escreveram sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: "Encontro de amor é jornada finda." Ah! Que idéia fabulosa! Eu mesmo nunca vivenciei uma coisa remotamente parecida, embora acredite que Shakespeare possa ter feito isso. Eu acho que penso no amor mais que qualquer um deveria. Fico sempre perplexo com seu enorme poder de modificar e definir nossas vidas; e foi Shakespeare quem disse: "O amor é cego." E isso é uma coisa da qual eu tenho certeza.
Para alguns; de maneira inexplicável, o amor começa a murchar, para outros, o amor simplesmente se perde; por outro lado, claro, o amor também pode ser encontrado, mesmo que apenas por uma noite. E há também um outro tipo de amor, o tipo mais cruel, aquele que quase mata suas vítimas, ele se chama amor não correspondido. E eu sou especialista nele.
A maioria das histórias de amor é sobre pessoas que se apaixonam uma pelas outras, mas o restante de nós? E as nossas histórias? Nós que nos apaixonamos sozinhos, somos vítimas de uma relação de mão única, somos a maldição dos apaixonados, somos os não amados, os que caminham feridos, os deficientes, sem direito à uma vaga exclusiva.
Mas não desistimos, corremos atrás, olhamos para a direita, esquerda, pode ser a qualquer momento, não podemos nos dispersar, porque o amor não tira férias. Quando menos esperamos, ai está ele, naquela pessoa que menos esperamos, sim, aquele que olhamos e dizemos: Não. Mas para o amor é "sim".
Para os amantes, bom dia 12, para os apaixonados, todos os dias é dia de se amar, de amar ser amado e ser amado todos os dias!
O amor pode ser cego, mas não é surdo e nem mudo, e não dorme, está sempre atento, faça você o mesmo.
Aproveite o amor!