
No mundo Brenno Ferraz tudo é tão blue! O céu é blue, a terra é blue, as árvores são blues... Não há gente chata, não há gente feia, não há preguiça, não há tristeza, só alegria.
No mundo Brenno Ferraz tudo parece perfeito, parece porque se fosse tudo perfeito seria sem graça.
No mundo Brenno Ferraz não existe zona norte, leste, oeste, só sul porque o ar tem que ser limpo, todos lêem , tem web rápida, tem sorriso branco, cabelos lindos e olhos atraentes.
No mundo Brenno Ferraz, as pessoas aceitam uma as outras sem preconceitos, de raça, língua, sexualidade e classe social, mesmo porque se só existe a zona sul todo mundo é da mesma classe.
Lá não se joga lixo no chão. Todos respeitam a natureza... Sim! Há um cachorro ou gato de estimação nas famílias.
A religião é somente uma. UNIDADE. Não existem mágoas, mesmo quanto há brigas, o perdão é presente.
As ruas largas para que todos tenham o seu espaço, os motoristas respeitam os pedestres e esses respeitam os motoristas.
No mundo Brenno Ferraz as estações do ano são definidas, o verão é calor, o inverno frio, a primavera, só flores, e a outono é aconchegante.
Neste mundo Brenno Ferraz é feliz ao contrário deste mundo mal que ele às vezes tem que viver, por isso ele me disse que vai embora para o seu mundo porque sua alma está cansada de tanta infelicidade, desprezo e incertezas. Eu disse a ele para ficar, mas aos poucos, assim como areia, ele foi sumindo e sumindo até se dissolver todo e partir.
Agora só indo ao seu mundo para vê-lo por isso eu vou apagar a luz, pegar o cobertor, fechar meus olhos e começar essa jornada, quem sabe amanhã volto e conto como foi?
Nenhum comentário:
Postar um comentário