13 de janeiro de 2009

sozinho


É...tanto tempo, mas estou aqui novamente para compartilhar o que eu tenho passado nestes dias.
Antes de qualquer coisa eu quero deixar aqui a minha alegria por eu ter chegado em 2009 bem.
Agora em Janeiro mês do qual amo muito, acontece em minha vida uma data super especial, o meu aniversário! Sim! Mais um ano de vida à ser comemorado.
Eu que estou passando por algumas dificuldades pessoais, tenho me sentido muito só nestes dias. Ao começo do mês me sentia muito feliz e fazia vários planos à serem realizados neste novo ano que se começa, mas infelizmente o ano começou conturbado, são tantas lutas, tantas dores, estou péssimo nestes dias.
Ouvi algumas palavras de encorajamento, estou tentando segui-las, mas por mais que eu tente ver um caminho menos espinhoso, o vale se torna cada dia mais sombrio.
Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança.
Muitas são as vezes que eu tenho cantado, ministrado isso sobre a minha vida, mas mesmo assim, mesmo sonhando, acreditando, lutando contra todos os males que vêem até a mim, não consigo, meu coração ainda se sente frágil, necessitado de um amparo, de um toque de amor, de um abraço.
Os meus amigos mais chegados, que me conhecem bem, sabem que eu sempre estou disposto a ajudá-los, a fazer de seus dias melhores, alegres, mais limpos, e não faço, digo isso, para gloriar-me, não, porque me sinto bem vendo o sorriso em seus lábios.
Se não digo, muitas vezes não digo mesmo, pode ser que eu seja fechado, medroso, desconfiado, este é meu jeito, o que tem acontecido comigo, é porque ainda não é o momento.
Não posso dizer que eu não sabia que isso - o que está acontecendo- poderia vim à acontecer, porém não estava preparado, fui imaturo, caí na lama.
Não sei ainda como vou contornar a situação, mas estarei aqui, para fazer o que for preciso para que não dure muito essa angustia. Meu coração geme, chora, se desmancha, meus pensamentos não são outros, meus olhos já não são os de alegria mais, meus gestos são gestos de tristeza. Estou vivendo o intenso inverno mais uma vez.
Quero crer que a próxima estação não demore muito, quero ver logo o que está morrendo ir e vim folhas novas, flores novas, frutos novos, um novo jardim.
Eu quero ser como um jardim fechado, regado, cuidado, tratado, amado, amparado, quero a primavera, que volte o primeiro amor.

2 comentários:

William Scaldini disse...

Juro pra vc q tentei entender, mas é tudo muito subjetivo. Não entendo essa judança brusca de falar e segundos depois deixar pra lá, e vc sabe bem o efeito q isso causa, mas enfim...se teu silêncio é melhor, q assim seja até vc querer falar...Vou respeitar.

William Scaldini disse...

Onde lê-se "judança", leia-se "mudança".