28 de agosto de 2008

Aquilo Que Me Dá Esperança

Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança.

Essa frase tem sido minha companheira a anos. E como ela tem mudado minha vida e alguns pensamentos que tenho sobre o esperar.

Muitas vezes eu me sinto preocupado com o não desenvolvimento dos acontecimentos que param no tempo. Quando me sinto fraco sem por onde olhar, quando minhas forças se vão e minhas limitações estão sobrecarregando-me eu quero trazer à memória aquilo que me dá esperança.

Há muitos anos atrás eu ouvia uma música que diz que mesmo quando estamos fracos, frágeis, quando as dores estão tomando conta de nossos corações, e percebemos que estamos no deserto, é a hora de trazer à memória aquilo que nos dá esperança de prosseguir e ir ao encontro da força, da cura, ir ao encontro da vitória.

Sei que cada um tem suas limitações, e que seja em que área da vida estejamos vivendo elas sempre querem tomar conta de nós.

Conheci uma senhora que teve câncer de pâncreas, e a história dela me comove, a mesma ia á uma determinada igreja e tinha um sonho de se casar, mas não queria apenas um noivo, mas um esposo, que lhe daria carinho, amor, compreensão... Após ela ver um rapaz, nesta época a mesma ainda era jovem, em pé mais á frente no local, ela disse á Deus: “Eu quero casar com ele. Prepara-nos para que possamos ser felizes.” E após alguns meses eles se conheceram e casaram-se. A mesma gostava muito de criança, e após tantas tentativas de se engravidar e todas serem frustradas ela abriu o seu coração e trouxe á memória àquilo do qual lhe traria esperança, colocou seu coração diante de Deus e pediu que Ele lhe concedesse um filho, isso faria dela a pessoa mais realizada do mundo. Após alguns meses de frustrações a mesma teve a noticia de sua gravidez, ali estava o filho que tanto esperava. E ao nascer ela estava tão feliz que não sabia mais expressar sua tamanha gratidão por Deus ser tão boa com ela.

Um dia em sua casa saindo para ir ao trabalho ela percebeu que seus olhos estavam amarelados e achou um pouco estranho, alguns dias depois de ir ao médico ela recebeu os resultados do exame, e foi detectado o câncer no pâncreas.

Essa doença se alastrou sobre seu corpo e então ela foi deteriorando-se aos poucos, mas sua fé sempre fervorosa não deixava desanimar e seguia firme com seu esposo, filho e familiares que estavam sempre presente.

Essa senhora pediu à Deus que Ele fizesse a vontade dEle , pois ela dependia somente dEle para sobreviver.

Após muitas tentativas de cirurgias frustradas o medico deu a última esperança a família, ou ela faria outra para resolver definitivamente o problema ou não teria mais jeito, seu esposo permitiu a cirurgia, e ao entrar para o bloco ela deu um tchau para todos que ali estava e nunca mais voltou.

Você pode pensar: “Mas porque ela faleceu, uma vez tendo uma fé tão grande em Deus?”. Não importa o tamanho de sua fé, o importante é o que Deus tem para você. Essa mulher teve o desejo de seu coração realizado, um a um, Deus sabia que a vida dela seria de vitórias, e assim foi, mas ele também sabia o tempo dela junto aos seus.

Deus é maravilhoso, ele nos dá a esperança de sabermos que a cada manhã suas misericórdias se renovam.

Se você está ai hoje sem saber o que fazer, desesperando pois não consegue um trabalho, está doente no hospital ou até mesmo não tem prazer de viver, eu quero dizer à você, Jesus te ama, e o seu amor é incomparável, irresistível, e Ele conheço os desejos do seu coração, e sabe de toda a sua história, ele te conhece, e faz de você um vitorioso, mesmo que esteja pensando em desistir, olhe para o alto, traga à memória aquilo que lhe dá esperança. E não desanimes, porque mesmo no vale da sombra da morte, Ele contigo está.

Sei que essa mulher cumpriu seu chamado aqui na terra, Deus vez o impossível na vida dela ao ver dos homens concedendo-a um filho, mas Ele sabia à hora dela está mais perto dEle.

Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, estava em meu quarto, e lá fora havia lutas, opressões, acusações, medos, insegurança, e após ouvi-la e cantá-la eu trouxe á memória aquilo que me dá esperança; O Deus de Amor.

Eu quero convidar à você que se sente oprimido, limitado, que tudo parece escuro e esteja vivendo num deserto, quero convidá-lo, você também que se sente só, abandonado, sem um alguém para lhe confortar a ler esta letra, e fazer uma oração pois Jesus, esta ao Teu lado agora de braços abertos para lhe receber como filho amado.

Experimente e nunca deixa de sentir esse amor.

Deus de Amor

Ana Paula Valadão

Tantas lutas, tantas dores
Num deserto pareço estar
Mas te entrego os meus temores
Sei que em Ti, Senhor, posso confiar

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança
Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fidelidade
Eu descanso em Ti, eu espero em Ti
Eu
te adoro, Deus de amor

Em Ti eu posso me alegrar
Com ousadia declarar
O Deus a quem eu sirvo
Nunca falhou e não falhará

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fidelidade
Eu descanso em Ti, eu espero em Ti

Eu te adoro, Deus de Amor

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança

Deus de Amor

Confie


Boa à noite a todos, hoje quero compartilhar com vocês um pouco de minha esperança e ansiedade.

Mas antes, vamos lá, deixe-me falar do meu dia. Ele começou ás 09h00min quando acordei e levantei, liguei a TV, fui ler e-mails, olhar a correspondência e dá uma lida na Folha, não tive tempo de tomar café, fui para o banho e depois de alguns minutos me encontrava do outro lado da cidade.

Algumas horas depois cheguei a casa fui para a área de serviço, arrumei o que tinha q arrumar, logo mais tarde, conversei com amigos na NET,e fui ver a programação da TV no horário NOBRE, fiquei feliz, muito feliz, o filme que ilustra um pouco da minha vida amorosa iria passar neste inicio de noite, O amor não tira férias, ótimo, eu recomendo para todos.

Assisti ao filme e me emocionei pela milésima vez! É muito bom mesmo! E assim que o mesmo acabou eu fui ver outro e pronto; quando vi já era tarde e estava na hora de dormi, não fui á academia para ficar em casa vendo filme, pensei: ah! Um dia apenas! Preciso malhar, mas o filme que sempre me dá mais uma pontinha de esperança em minha vida inútil de tão boba que é, vai passar, e se sou romântico, aí de mim né?!

Mas voltemos ao assunto principal! A ansiedade. Gente... Falando francamente! “Olha o programa de TV aberta aí” estou um pouco ansioso, Deus sabe que eu preciso de algo que está me tirando um pouco a tranqüilidade, eu estou preste a consegui-lo, mas sempre que vou colocar a mão neste, algo sai de errado! Não aceito. Mereço isso. Por enquanto não posso revelar do que se trata, mas é algo que não somente quero para um ego maior, mas se trata de uma necessidade, algo que sem isso minha vida vai complicar e creio que com confiança eu ei de conseguir.

Ás vezes eu penso e questiono do por quê, as coisas serem tão difíceis para mim, mas por outro lado eu tenho comigo que tudo é para um crescimento psicológico e um amadurecimento como ser humano esplendido. Algumas pessoas acham que eu amadureci cedo demais, e que isso ás vezes me prejudica, pois hoje quero fazer algumas coisas que deixei de fazer por inúmeros acontecimentos e que as responsabilidades não me deixam praticá-las.

Um amigo disse certa vez que é muito difícil encontrar comigo, que vivo na base de agendas e horários, isso é verdade, hoje meus dias tem sido elaborados á semanas atrás, e quando eu não cumpro com a agenda parece que ficou algo pra traz e fui incapaz de realizar.

A esperança não pode acabar ela é a última que morre, se ela more, é a ultima e se é a última vamos fazer com que ela sobreviva mais tempo possível, e é por isso que não vou deixá-la escapar. Se a pessoa me falou que iria ligar com uma resposta, seja qual for eu vou confiar, temos que aprender a esperar, e é o que eu quero sempre, aprender a esperar, pois tudo na vida tem a hora certa, não adianta querer apresar.

Eu tenho certeza que vou conseguir, eu confio em mim e em Deus. Tudo vai dá certo

Hoje eu saí um pouco dos parâmetros da língua culta, basta um pouco dessa ditadura lingüística. Também quero ser livre para escrever na forma coloquial.

Antes de eu fazer o desfeche quero compartilhar com vocês a música que tem falado comigo nesta semana, a mesma já é conhecida para alguns de meus amigos e a alguns meses atrás era a minha predileta, e continua sendo uma das, HERE IN MY LIVE do hillsong, ela está postada em meu Orkut, resolvi colocá-la pois é o que estou vivendo e “o que seria de mim sem o Teu amor em minha vida?”.

Boa quinta-feira para todos vocês!

21 de agosto de 2008

LÁ NA CURVA O QUE É QUE VEM?


O que eu gosto no rio mais
É que ele nunca está igual
A água sempre muda
E vai correndo
Mas não podemos viver assim
E este é o nosso mal
E o pior é que acabamos não sabendo
Lá na curva o que é que vem
Lá na curva o que é que vem
Quero saber
Lá na curva o que é que vem
Eu só vou ver
Aves a voar
Quero entender
O meu sonho o que é que diz
Lá na curva o que é que vem
Pra mim
Que vem pra mim
Eu não me canso em procurar
Eu
sei que um dia eu vou ouvir
Algum tambor distante que me chame
E o estável lar que eu criei
Irá me proteger
Quero segurança
Um homem que me ame
Lá na curva o que é que vem
Lá na curva o que é que vem
Quero saber
Lá na curva o que é que vem
Eu só vou ver
Que cheguei ao mar
Quero entender
Meu destino está com quem?
Lá na curva o que é que vem
Lá na curva o que é que vem!
Que caminho vou seguir?
Qual a melhor solução?
Vou casar com Kokowan
Ou devo então casar com quem?
Vou só sentir
Que o meu sonho vive
E depois da curva...
Vem...

Aahh FORTALEZA – CE

Saudades dessa Galera!!!! GM!

Afeto


Ao sentirmos uma certa afeição a pessoa do qual está perto de nós, ou até mesmo aquela que a pouco tempo conhecemos, e de certo modo sentimos algo de bom nessa pessoa. De repente isso trás desta afeição, podemos criar algo de maior extensão e fazer com que este vire em um sentimento de maior afeto.

Os nossos pais, por exemplo, quando criança a demonstração de amor, de carinho parece ser maior, a fala muita das vezes torna-se mais presente, o dizer: te amo, fica mais tinido e parece que ao longo dos anos as palavras se vão e permanecem os gesto.

É importante falar de amo? Seja para os pais, os filho, o amigo, ao namorado(a)...e até que ponto isso passa a ser desgastante, e seria melhor não falar, e sim agir, com gestos simples, honestos, pois pode acontecer que o falar “te amo” seja tão desgastante, que torna-se um ato rotineiro, sem a sentimentalidade verdadeira do qual a palavra tem dimensão.

Em minha família pouco ouço alguém falar “te amo”, mas percebo a forma, os gestos, as declarações não faladas, mas ao olhar, o cuidado que se tem com a pessoa amada.Pois a palavra, somente ela, solta, tem uma dimensão enorme, e em um conteúdo especifico a mesma se torna de uma força inexplicável.

Este sentimento de afeição pode ser passageiro, “eu gosto”. Pronto. Sem compromisso, amanhã posso deixar de gostar. Mas o amar é mais profundo, ele meche com uma parte do celebro que nos faz de certa forma querer proteger essa pessoa que amamos, e protegê-la do engano, da expectativa boa que se cria de um mundo mal.

E ao mesmo tempo, há tantas formas de demonstrar o amor além da palavra, exemplo, eu namorava uma pessoa que não morava na mesma cidade da qual eu morava, com tudo separava um momento só dela, para ela, caso ela não estivesse presente, escrevia um e-mail, mas não um qualquer, havia ali uma demonstração da minha afeição e do meu carinho imenso à esta pessoa, eu enfeitava o texto com as palavras que traduziam aquele momento para mim, eu fazia com que ao ler este e-mail ela se lembrasse em cada palavra o quanto o teu amor significava e o quando era precioso.

Quando se mora junto, penso, se ver todos os dias, tem-se por obrigação, digamos assim, acordar ao lado deste, e tomar café, ver TV... a palavra some. Simplesmente vai embora do vocabulário que antes se fazia mais presente do que o próprio corpo em si. Mas os gestos ficam. A forma carinhosa do olhar, do bom dia, e até e em seus diversos momentos de discórdia, ali o amor está presente.

Afeto, todos nós temos, e ele tem várias formas, pois ele se manifesta para cada um de uma maneira, para cada maneira que ele manifesta há uma pessoa ou um objeto, sim, objeto, pois também sentimos afeição por objetos, por esses que nos traz de certa forma um prazer.

Mas como e onde aprendemos a expressar verbalmente este sentimento? Alguns pais, em suma maioria, não falam, não se expressão verbalmente pode acontecer como dito, quando criança até certa idade, mas menor, e depois, como fazemos para superar este obstáculo? Porque é um obstáculo para muitos o dizer te amo.

Em tudo que já vivi e a cada dia que me aprofundo mais sobre isso, descubro que a a partir do momento que sentimos atração e que esta atração vai além do físico, descobrimos que estamos amando, mas amando o que? Amando a representação da pessoa como forma de amor, isso significa que o que buscamos ou o parte daquilo que desejamos em um relacionamento encontra-se nesta pessoa, e que isso faz com que nos envolvemos e sentimos um prazer muito grande, em dividir o que temos de bom com aquele que é bom em dividir o que ele tem conosco, isso se torna uma troca, e é neste momento que juntando as duas dádivas, elas se tornam únicas, e forma-se a afeição que chamo de AFEIÇÃO MAIOR, AMOR.

E após esta difusão é que estamos adeptos a fazer a declaração verbal do eu te amo.

E a ética? Este sentimento tão nobre, e que ao mesmo tempo nos dá prazer e que também leva-nos ao choro, tem uma ética própria? E até onde vai esta afeição maior, ao ponto de querermos ficar para sempre, até que a morte nos separe, com esta pessoa que nos proporciona hoje este amor?

Estas e outras questões vamos discutir ao longo destas últimas semanas deste mês.

Quero descobri juntamente com vocês, o que leva a pessoa que, até aquele momento, era tão presente, não amável, se demonstrava a afeição maior de modo tão convincente, e de uma hora para outra torna-se a pessoa mais detestável da face da terra?

E o amor ele nos manipula?

Mande seu e-mail, sua opinião é muito importante, para juntos descobrirmos o X esta incógnita.

Até amanhã!

19 de agosto de 2008

Confiança




Quanto tempo não escrevo, é que tem acontecido tantas coisas em minha vida, estou com tantas coisas passando pela minha mente...

Na semana passada tive que tomar uma atitude que me deixou muito triste, mas não tive outra escolha, há coisas na vida que acontecem, tem que acontecer, para o amadurecimento como ser humano, ás vezes dói, ainda está doendo.

Fui enganado, traído, talvez eu também seja culpado, disse que não me envolveria tão profundamente, repetir isso tantas vezes, mas quem manda no coração? Não consegui controlar o meu, o sentimento de amor envolveu-me de tal forma que quando percebi estava em tuas mãos aparentemente boas, brandas, mas que escondia em suas entre linhas os calos da dor e do desprezo

Eu me entreguei, fui eu mesmo, mais uma vez um tolo, fiz tudo o que estava em meu coração, disse tudo o que sentia, mas de nada adiantou, ela foi árdua, má, sábia manipuladora e tomou-se em seus seios fazendo-me dependente deste amor.

Alem disso saiu uma bolha em meu rosto, pequena aparentemente, mas que me trouxe vários transtornos, gota d’água para eu cair aos prantos e ver-me um bobo estúpido passando pelo mesmo vale novamente.

Acreditar em sonhos? Ás vezes eu penso em desistir deles, outrora penso que são eles que me ajudam a enfrentar todas as dificuldades e surpresas da vida, com eles tenho esperança de que a cada manhã tudo se fará novo e que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem logo pela manhã.

Quero ser livre para ser amado de verdade, como mereço. Eu mereço ser amado de verdade, e ser feliz. Sim, ser feliz, pois eu faço as pessoas felizes, eu sou uma pessoa boa, que sempre estou pronto á ajudar meu amigos, também quero ser compreendido, amado...

Vejo que nestes dias de angustia de perseguição, dias de vergonha, eu tenho me levantado com confiança para que tudo dê certo e creio que dará.

Nesta mesma semana que se passou eu vi algo novo, uma luz, fiz mais alguns amigos, uma em especial, que creio que seremos amigos por muitos e muitos anos, também tenho feito o que o meu coração tem falado para mim, e mesmo que eu venha a chorar ou desanimar, sei que Deus me fará levantar e ir a diante e jamais desistir.

Eu conto um pouco da minha semana pra vocês, pois sei que há muitas pessoas que estão passando por alguma dificuldades seja qual for, e que pensa em desistir, parar de procurar a felicidade, digo á todos não parem, mesmo que ela esteja tão perto e ainda não a viu, não pare de busca-la nunca, pois o que nos faz feliz é a certeza que seremos felizes um dia, e a confiança que temos em que este dia sempre está perto, e ele está.

Quero agradecer a Deus, por ele ser tão bom comigo e sei que Ele está preparando o melhor para mim.

13 de agosto de 2008

Basta! Agora quero alguém que me entenda!



Grite alto... Liberte-se


SIM! BASTA!!!!

  • Me mentiras
  • Hipocrisia
  • Falsidades
  • Palavras aparentemente doces, porém más cheias de venenos
  • Aos hereges
  • Ao medo de arriscar-se
  • A falsas promessas
  • Ao sensacionalismo barato
  • Aos infames

Basta! É simples! Coloque tudo que tem dentro de você que te faz preso, cheio de angustias, se está cansado de dedicar seus dias a pessoa que não lhe merece, que nunca tem tempo para você,que não lhe dá algum valor, que sempre está ocupada, que nunca fala coisas boas e só sabe reclamar; aos que dizem ser amigos, mas só estão perto para contar e despejar problemas, um atrás do outro, aos membros da família que só sabe te criticar e nunca estão de braços abertos para lhe dá um apoio, chega! Basta! Somos seres humanos!

Temos o direito de sermos felizes, de querer atenção, de ser amados, de ser compreendidos!

BASTA!

Cansei de sempre entender tudo, tentar relevar os erros dos outros, penso pelo lado positivo mas já estou cansado de ser bonzinho,

"B A S T A !!!

Agora quero alguém que me entenda."

10 de agosto de 2008

A semana


Nesta semana tantas coisas aconteceram, mas aprendi que quando estamos fazendo algo do qual não está nos fazendo felizes e que o mesmo tende a fazer uma outra pessoa infeliz e decepcionada é melhor parar e procurar fazer o que nos faz sentir uma pessoa realizada e feliz.

  • Paguei milhares de contas
  • Fui buscar dois amigos do Rio de Janeiro no aeroporto e revê-los depois de tanto tempo foi muito bom. Jogamos conversa fora e relembramos de momentos anteriores juntos. Pena que foram embora no sábado. Bru e Rafa,, coração caras!
  • Escrevi e li muito, pra fariar.
  • Fui ao monte alto
  • Conheci muita gente bacana
  • E estou a cada dia mais esperançoso com as propostas desta semana!

Quero agradecer principalmente ao André P. que sempre está próximo de mim em vários momentos seja eles quais forem, me ajudando e ensinando-me a ser uma pessoa melhor.

Á Laura Magalhães que tem sido pra mim uma irmã. Muito obrigado mesmo, te amo.

Aos meus familiares que amo de paixão e á vocês, que me prestigia sempre; meu muito obrigado e uma ótima semana á todos!

7 de agosto de 2008

Confio em Teu amor


Confio em Teu amor que não mudará, nem mesmo a morte pode me separar o teu cuidado e proteção mesmo quando não te vejo sei que a Tua mão me sustenta!!

Aleluia!!!!

Graças a Deus por isso!

Por suas maravilhas, pela sua grandeza, glória Deus!
Sim!Não quero apenas cantar ou falar, mas sim, declarar o amor de meu Deus a mim. Sua bondade, fidelidade, graça, amor, tranqüilidade, seu carinho, cuidado para comigo.

Nestes dias de dúvidas de medo, de ansiedade do amanhã, Deus tem falado comigo, nas manhãs, nos fins de tarde, a todo o momento. Estou muito feliz, pois estou vivendo um momento de muita opressão de muitas angustias, correndo contra o tempo mesmo, mas Deus tem falado para que eu descanse nele, espere Nele, e coloque toda a minha ansiedade, angustia a Ele, pois tem o melhor para mim.

Deus é bom e suas misericórdias duram para sempre. A cada manhã suas misericórdias se renovam, quero trazer à memória aquilo que me dá esperança, como é bom poder pertencer ao Deus de amor.

E digo, se você está vivendo um momento parecido com este, se tem algo lhe afligindo, tirando-lhe o sono ou até mesmo lhe fazendo muito mal, saiba que Ele está com você, nos momentos, mas desesperadores Ele se encontra junto a ti. Deus não desampara seus filhos, jamais, ele faz da estéril, mãe de filhos, do paralitico, sã, do cego, dá-lhe visão, o quebrantado o Senhor não desprezarás.

Eu amo pertencer á esse Deus, único, outro igual não há.

E eu creio que ele fará o impossível acontecer, para que eu possa consegui vencer todas essas barreiras e opressões, e você também, descanse nele, pois não importa o tamanho de seu problema, a espessura da duvida, ele irá resolver.

Confia Nele, espere Nele, e verás sinais, milagres.

Não importa se o médico disse que não há mais esperança, se suas finanças estão lhe tirando o sono, se seu casamento está por um fio, se as drogas entraram em sua casa, não importa, seja qual for o seu problema Deus tem a solução!

Repita comigo agora, faça essa oração: Deus eu confio em Teu amor, em tua proteção, coloco diante de Ti a minha vida, o meu coração. Pai, só Tu, Senhor, podes salvar-me, restaurar-me, curar-me e transformar a minha vida, a minha família e todos aqueles do qual me cercam, Te agradeço, pela Tua fidelidade, Tua paz, Teu amor, e por está sempre ao meu lado. Obrigado, pois sei que neste momento o Senhor já deu-me a vitória. Consagro tudo que tenho e sou a Ti. Em Teu nome. Amém.

Confio em Teu Amor

Ana Paula V. Bessa

Mesmo quando não posso entender

Minhas lágrimas me impedem de Ti ver

Teus caminhos são mais altos que os meus

Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro, Senhor

Calo o meu coração e me prostro

Te adoro, Senhor

Nos dias maus quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará

Nem mesmo a morte pode me separar

Do Teu cuidado e proteção

Mesmo quando não te vejo

Sei que a Tua mão me sustenta

Não temerei más noticias

Mesmo no vale da sombra da morte

Comigo Tu estás.

6 de agosto de 2008

free


Por onde começar?

Como começar?

Quantas vezes ficamos perdidos e não sabemos como e quando começar a fazer algo para que sejamos livres e outras coisas.

Estou cansado.

Estamos sempre cansados, seja do trabalho, do marido,da esposa, dos filhos, das tantas obrigações, de está sempre disposto a esses e nunca estarmos dispostos a nós mesmos.

Tantas duvidas surgem ao logo dos dias, do tempo em que estamos vivendo.

Ás vezes perdemos o chão, a hora, deixamos a porta aberta, não moramos mais em nós mesmos.

Como pergunta Adriana Calcanhoto interpretando INVERNO, “onde será que você está agora?” onde? Você já parou para perguntar-se onde estás agora?

Em casa, no trabalho, na rua, no aeroporto, pode ser em milhares de lugares, mas onde realmente você está?

Quando foi que você separou um momento só para si mesmo? Para conversar contigo, entender seus planos, olhar-se no espelho mas não para fazer a barba ou a maquiagem, mas para ver além de seu rosto, para pensar e perguntar-se se realmente é isso mesmo que você quer; se está feliz, se está em busca dos seus sonhos, de seus objetivos, ou, está apenas cumprindo a obrigação. Essa de ser um bom pai, empregado, empresário, mãe, motorista, bom cumpridor das leis...

Hoje eu parei para pensar nisso e cheguei à conclusão de que eu posso fazer mais por mim mesmo, que mereço ter um momento só meu, para colocar em prática o que me faz bem, me faz senti realmente que posso ser feliz, e que estou mais perto dos meus sonhos e vê-los além de senti-los.

Saí da mesmice, da rotina, fazer o não planejado também, ao cair da tarde, tirar a gravata, ouvi a minha canção, sair pela estrada á fora!

Parar de fingi que tudo é cor-de-rosa e fazê-la colorida.

Ser eu mesmo, e sai das regras, levar-me ao lugar inesperado.

Ouvi menos a razão e mais o coração.

O importante é você começar, não importa onde, quando, dê o primeiro passo, arrisque-se; saia da roda e abrace outros mundos, saia da fonte e vá ao mar, nada mais fundo e sinta a necessidade de respirar para si próprio.

Olhe as estrelas, faça planos para você, realize-os, chame sua juventude, traga-a de volta, separe-se do stress, dê um dia de folga a ele, viaje no horizonte e deleite-se do mel das abelhas.

A hora de viver é agora, não deixe para o talvez, não caia em uma ou em várias armadilhas do tempo, deixe ele cair em suas.

Estou indo viver; te encontro lá, onde o vento faz a curva, onde o sol brilha mais forte, e ao anoitecer a lua toma conta de mim, pois pra lá que eu vou!

Entrega.



Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu?
Por que é tão difícil ser compreendido?
Por que os por quês nunca acabam?
Estou tão confuso.

Quero um jardim cheio de jasmins.
Sinto que esse amor não liga pra mim.
Espero um sim ou um nunca mais.
Ouço uma nova música a cada instante, sinto absoluto dom de existi uma solidão.
Quero um amor que seja só meu.
Quero amar e ser amado.
Quero dançar com você, dançar com você.
Quero ser feliz com você, feliz com você.
Quero passar meus dias ao teu lado, ao lado teu.
Sentir seus abraços, os seus beijos, seu carinho, que seja só meu.
Não quero ouvi meias verdades,
Não quero fingi que somos um
Quero ser um contigo.
Meus melhores beijos serão seus.
Te amo.
Porque te amo eu paro todas as coisas.
Escolho a boa parte.
Quero dançar com você, dançar com você.
Quero cantar pra você, cantar pra você.
Quero amar você, te amar.
Quero ser feliz com você, ê ê ê ê

Frases retiradas da música Amado - Marcelo Jeneci
Frases retiradas da música porque te amo – Ana Paula V. Bessa
Frases retiradas do coração – Breno de Oliveira

3 de agosto de 2008

novo som


Quando nos pertencemos

Composição: Indisponível
Tradução: Brenno


Não existe nenhuma Altura ou Profundidade
Nem a vida nem a morte
que podem levar-me além de Ti
Tudo o que eu vejo
Tudo que acho, aqui, agora é Tua beleza

Seja no amor ou no poder
De hoje ou que ainda há de vir
Não há nada na Terra
Nesta vida
que poderá separar-nos, não há

Meu amor por ti não tem fim
Nossas mãos estão unidas
Quando tudo parece ao contrário

Sua presença faz toda a diferença
Sejamos livres, mas nunca distantes
Estamos vivos e ligados um no outro

Corremos entre os jardins
onde nos pertencemos
e no centro cantamos
Que o nosso amor é maior que a dor
Que a alegria é maior que a tristeza
E não se abalará
Sejamos felizes
Nossos corações cheios do fogo do amor
Unidos por esta chama que não se apaga, jamais.