Por onde começar?
Como começar?
Quantas vezes ficamos perdidos e não sabemos como e quando começar a fazer algo para que sejamos livres e outras coisas.
Estou cansado.
Estamos sempre cansados, seja do trabalho, do marido,da esposa, dos filhos, das tantas obrigações, de está sempre disposto a esses e nunca estarmos dispostos a nós mesmos.
Tantas duvidas surgem ao logo dos dias, do tempo em que estamos vivendo.
Ás vezes perdemos o chão, a hora, deixamos a porta aberta, não moramos mais em nós mesmos.
Como pergunta Adriana Calcanhoto interpretando INVERNO, “onde será que você está agora?” onde? Você já parou para perguntar-se onde estás agora?
Em casa, no trabalho, na rua, no aeroporto, pode ser em milhares de lugares, mas onde realmente você está?
Quando foi que você separou um momento só para si mesmo? Para conversar contigo, entender seus planos, olhar-se no espelho mas não para fazer a barba ou a maquiagem, mas para ver além de seu rosto, para pensar e perguntar-se se realmente é isso mesmo que você quer; se está feliz, se está em busca dos seus sonhos, de seus objetivos, ou, está apenas cumprindo a obrigação. Essa de ser um bom pai, empregado, empresário, mãe, motorista, bom cumpridor das leis...
Hoje eu parei para pensar nisso e cheguei à conclusão de que eu posso fazer mais por mim mesmo, que mereço ter um momento só meu, para colocar em prática o que me faz bem, me faz senti realmente que posso ser feliz, e que estou mais perto dos meus sonhos e vê-los além de senti-los.
Saí da mesmice, da rotina, fazer o não planejado também, ao cair da tarde, tirar a gravata, ouvi a minha canção, sair pela estrada á fora!
Parar de fingi que tudo é cor-de-rosa e fazê-la colorida.
Ser eu mesmo, e sai das regras, levar-me ao lugar inesperado.
Ouvi menos a razão e mais o coração.
O importante é você começar, não importa onde, quando, dê o primeiro passo, arrisque-se; saia da roda e abrace outros mundos, saia da fonte e vá ao mar, nada mais fundo e sinta a necessidade de respirar para si próprio.
Olhe as estrelas, faça planos para você, realize-os, chame sua juventude, traga-a de volta, separe-se do stress, dê um dia de folga a ele, viaje no horizonte e deleite-se do mel das abelhas.
A hora de viver é agora, não deixe para o talvez, não caia em uma ou em várias armadilhas do tempo, deixe ele cair em suas.
Estou indo viver; te encontro lá, onde o vento faz a curva, onde o sol brilha mais forte, e ao anoitecer a lua toma conta de mim, pois pra lá que eu vou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário