
Boa à noite a todos, hoje quero compartilhar com vocês um pouco de minha esperança e ansiedade.
Mas antes, vamos lá, deixe-me falar do meu dia. Ele começou ás 09h00min quando acordei e levantei, liguei a TV, fui ler e-mails, olhar a correspondência e dá uma lida na Folha, não tive tempo de tomar café, fui para o banho e depois de alguns minutos me encontrava do outro lado da cidade.
Algumas horas depois cheguei a casa fui para a área de serviço, arrumei o que tinha q arrumar, logo mais tarde, conversei com amigos na NET,e fui ver a programação da TV no horário NOBRE, fiquei feliz, muito feliz, o filme que ilustra um pouco da minha vida amorosa iria passar neste inicio de noite, O amor não tira férias, ótimo, eu recomendo para todos.
Assisti ao filme e me emocionei pela milésima vez! É muito bom mesmo! E assim que o mesmo acabou eu fui ver outro e pronto; quando vi já era tarde e estava na hora de dormi, não fui á academia para ficar em casa vendo filme, pensei: ah! Um dia apenas! Preciso malhar, mas o filme que sempre me dá mais uma pontinha de esperança em minha vida inútil de tão boba que é, vai passar, e se sou romântico, aí de mim né?!
Mas voltemos ao assunto principal! A ansiedade. Gente... Falando francamente! “Olha o programa de TV aberta aí” estou um pouco ansioso, Deus sabe que eu preciso de algo que está me tirando um pouco a tranqüilidade, eu estou preste a consegui-lo, mas sempre que vou colocar a mão neste, algo sai de errado! Não aceito. Mereço isso. Por enquanto não posso revelar do que se trata, mas é algo que não somente quero para um ego maior, mas se trata de uma necessidade, algo que sem isso minha vida vai complicar e creio que com confiança eu ei de conseguir.
Ás vezes eu penso e questiono do por quê, as coisas serem tão difíceis para mim, mas por outro lado eu tenho comigo que tudo é para um crescimento psicológico e um amadurecimento como ser humano esplendido. Algumas pessoas acham que eu amadureci cedo demais, e que isso ás vezes me prejudica, pois hoje quero fazer algumas coisas que deixei de fazer por inúmeros acontecimentos e que as responsabilidades não me deixam praticá-las.
Um amigo disse certa vez que é muito difícil encontrar comigo, que vivo na base de agendas e horários, isso é verdade, hoje meus dias tem sido elaborados á semanas atrás, e quando eu não cumpro com a agenda parece que ficou algo pra traz e fui incapaz de realizar.
A esperança não pode acabar ela é a última que morre, se ela more, é a ultima e se é a última vamos fazer com que ela sobreviva mais tempo possível, e é por isso que não vou deixá-la escapar. Se a pessoa me falou que iria ligar com uma resposta, seja qual for eu vou confiar, temos que aprender a esperar, e é o que eu quero sempre, aprender a esperar, pois tudo na vida tem a hora certa, não adianta querer apresar.
Eu tenho certeza que vou conseguir, eu confio em mim e
Hoje eu saí um pouco dos parâmetros da língua culta, basta um pouco dessa ditadura lingüística. Também quero ser livre para escrever na forma coloquial.
Antes de eu fazer o desfeche quero compartilhar com vocês a música que tem falado comigo nesta semana, a mesma já é conhecida para alguns de meus amigos e a alguns meses atrás era a minha predileta, e continua sendo uma das, HERE IN MY LIVE do hillsong, ela está postada
Boa quinta-feira para todos vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário