
Porque te amo
Foi numa noite, fria, de inverno, que ao me levantar, sentindo-me só, sem alguém para sentir o calor do abraço, sem ouvir das palavras sua voz, sentado cabisbaixo. Nessa noite tão fria, mas com estrelas cheias de luz no céu, com uma lua cheia, única para aquela época do ano, foi num momento de contos, de finais felizes, onde havia várias possibilidades, com tantas pessoas para eu conhecer, trocar letras, foi numa dessas que eu lhe encontrei, nas palavras imaginei, a face do amado, o sorriso, belo e singelo, eu o toquei. Apenas um toque em meu coração, sem mentiras, sem razão. Foi assim, de nome paixão que tomou conta do meu coração. Ah! Lembro-me da foto, a primeira, do vinho, do sopro, o perfume que chegou até a mim...
Desde então os meus sonhos são os seus sonhos, a minha alegria é a sua alegria, a minha tristeza é a tua, tudo o que tenho é teu. Loucura é assim que ele faz-nos; deixa-nos louco, sem razão. Os meus dias, em todo o momento é você que predomina mesmo distante, faz parte; o meu desejo maior é está lado a lado, andar junto a ti, não penso em outra coisa, até o medo toma conta de meu peito, o medo de perdê-lo, de perder o pouco que tenho em vista do muito que eu quero. Tenho você na cama, no carro, no trabalho, nas viagens, você está em tudo, o seu bom dia para mim vale mais que todas as riquezas já vistas na terra, meu tesouro, minha razão de viver, é ter você.
De que me valeria, ganhar o mundo inteiro e perder-te? E perder o meu amor maior? Desde que o encontrei, só quero tê-lo comigo e ser achado em ti, quero conhecê-lo mais e mais.
Meu medo é em não tê-lo um dia, como será de minha vida, pode aparecer o mais belo, o mais forte, o mais rápido, o mais desejável de toda a terra, eu jamais abriria mão em tê-lo comigo, às vezes me pego, longe, muito longe, pensando em o que você está fazendo, em que, em quem você está pensando, não me importo como seja o teu exterior, não me importo como seja e quais sejam os seus defeitos, nada é mais importante, tua presença é melhor que ouros e bens, delicias eternas achei em tua presença.
Quando paro, ouço as vozes do vento, me dizem que nascemos um para o outro, e que mesmo que as tempestades venham o que sentimos não será abalado. Sei que nada posso cobrar de ti, pois quantas vezes você me disse que não sabia ao certo o que sente por mim, e que a única coisa que poderia afirmar é que seria algo bom, pois assim sentia. Com meu coração batendo mais fraco eu recebia suas palavras, mas calado eu continuava, pois não havia palavras para combater as que vinham de ti, meus gestos falariam por mim. Tudo que posso é render-me a ti, e dizer que eu te amo, que te amo amado meu, e esperar e descansar no meu jardim, olhando o horizonte, além dele, para que eu possa lhe ver, nos desenhos que o vento faz para mim. Tudo que posso é fechar meus olhos, sentir a tua fragrância, recostar-me na relva, cheirar o teu perfume, me embriagar no teu amor.
Quero lhe conquistar todas as manhãs, lhe fazer o mais feliz do universo, lhe dá do melhor, proteger-te com todas as minhas forças, com a minha própria vida.
Embora não saibas de mim, eu sei de ti, agora, em meu leito, ao fechar os meus olhos o vejo, ao meu lado, dormindo, quieto, respirando fundo, o mesmo ar que eu respiro.
Incomparáveis são as minhas promessas para ti, o meu amor por ti. As palavras, os gestos, as lagrimas, o sorriso, nada; nada pode expressar o quão grande é o meu amor, sincero, único, por ti.
Porque te amo, eu paro todas as coisas, eu escolho a boa parte, que é está aqui, te sentir, te amar, te ouvir, te ver, te querer, eu esperei por tanto tempo, um dia para mim foi como mil anos, não havia um dia em que eu não tenha sonhado contigo, chorado quando o medo batia forte em meu peito, dizendo que você não seria meu, os casamentos dos quais eu vi, via-nos, as alianças que eu escolhi, são mais fortes que quaisquer circunstâncias, se algum dia eu lhe perder, perderei o meu fôlego de vida, e nada mais valerá a pena.
Meu jardim é mais florido quando você chega, pois ao chegar trás consigo a primavera, o mel, o novo amanhecer, esperança.
Pode os ventos mudar, o brilho do sol acabar, as águas cessarem, pode a terra parar de frutificar ou até mesmo o mar vim a secar, o meu amor por ti jamais acabará.
Carta aquele que é tudo em mim.
Eu acredito no novo amanhecer, por isso nunca vou desistir de você.
Amado meu, corro para os braços teu, amado meu.
“É vivendo este amor que eu descubro cada dia o quanto és importante para mim. Minhas palavras nunca vão conseguir expressar o quanto te amo, e se algum dia você esquecer-se de mim, eu trarei à memória aquilo que me dá esperança. A brisa do amanhecer fará recordar do meu perfume, suave, singelo, e ali, no teu jardim, sentado, verá que eu vivo em ti.”
Um comentário:
Vc conseguiu chegar perto do que eu gostaria de dizer ao Forte, Poderoso, Incomparável, Amigo, Consolador,..., Deus Meu.
Obrigada!!!!
Mas realmente, não há palavras suficientes para expressar...
Deus te abençoe abundantemente!!!
Postar um comentário