
Após tantos dias escrevendo para o blog, entre tantas palavras e acentuações despi-me do jugo que carregava, joguei-as pela janela do 12º andar e vim escrever não o provável, pois esse é fácil, todos então cansados de ler, de escrever, de ouvir e teclar. Escrevo o que ninguém vem escrever, falta-lhes coragem. Pois bem comecemos.
Que cara é aquela do Fábio Assunção na entrevista para o fantástico, combinada, claro. Ele sabia o que iria fazer os gestos, as franzidas falsas de testa, a paradinha do "falo ou não falo", pelo amor de Deus, quem é que eles queriam esganar. Você; só podia, com essa cara de "engoli tudo" essa você engoliu, é por isso que o jornalismo, ops! Jornalismo não, "vacalhismo" está em alta, foi o segundo curso mais concorrido pela USP no vestibular de 2009 e nesse ano promete, aí daqueles que sonham com a GROBO não estudarem, morrem, para estudar lá e depois de tanto sangue prestar à esse papel de fazer as pessoas idiotas, é o que pobre da Patrícia, apresentadora e entrevistadora nas horas vagas faz à você.
Record, não faltava mais nada, o que é pobre e podre os menos providos de pensamento consomem, no programa de domingo, dia da semana pior para se sentar no sofá de casa para ver TV aberta, diga-se de passagem, ah! E aproveitando essa brecha, o que é isso? A TV fechada está cada dia mais uma PORCARIA, uma gripe suína que está contaminando todos os canais, os que ainda salvam, Deus existe! São os canais de jornalismo, Globo News, como sempre e Band, que está surpreendendo-nos, voltando à lavagem, o programa que salvava a record do lamaçal está decadente, o "Hoje em dia!" de sexta-feira foi no mínimo cômico, tenho pena das donas de casa, porquê de todos é o que ainda salva as manhãs.
Como não se apaixonar? Estou com o coração na mão, que final de novela mais lindo é aquele da Glória? Meses e meses querendo matar o pai Opache se viu em segundos mudado da água para o vinho, amando seu papai e aceitando os "Dalitis"... Chorei! Vale à pena ver de novo, e falando nisso, a novela que está em repise na Globo, Alma Gêmea, segundo a coluna OOOps! Do site UOL está novamente sendo processada por plágio! Galera ôps! Acordem! a Globo vive disso, plágios e plágios da vida real, novela hoje em dia é isso, mas no caso dessa, segundo a coluna, vai além, um livro, um conto, e por ae vai... Tudo uma farsa, a emissora não se manifesta, já era de se esperar.
Preta Gil no programa Irritando Fernanda Yung, melhor de todas até então, sempre espontânea, muito “free”, a Preta de sempre, quem não viu corre para o site de vídeos e veja, pois foi no mínimo perfeito, ao contrário da entrevista da semana passada com Matheus "Chatogayli", por favor, vai ser chato lá na casa do lobo crau ou creu seja como desejar, que cara irritante, pois é, é a finalidade do programa, mas ele passou do extremo, irritou até os anjos do céu, precisa de um bem dada até deixar roxo para ver se assim faz caretas direito, tomei, sério mesmo, pavor do ator.
Lenine está com a bola toda, sua música, uma das mais tocadas nas rádios paulistas, Martelo Bigorna, tema da "boa-valda!" Ivone interpretada pela belíssima, diga-se de passagem, Letícia Sabatella, até fiquei com dó da personagem, que carinha linda a dela, está lhe rendendo bons frutos, além de está muito bem colocada, é a campeã de download em sites clandestinos, que é uma lastima, mas como o povo não tem dinheiro para comprar o cd, dá-lhe internet, com tudo, ele que é mais conhecido por uma turma descolada da classe média, está nos milhares de mp4 (porque pobre não tem Ipode e muito menos Iphones da vida), espalhados pelo Brasil à fora, eu mesmo tenho a música e todos os dias no mínimo ela é ouvida ao menos cinco vezes, marcante. Sentiremos saudades da Ivone, mas esquecê-la será difícil ao menos por alguns meses, pois como tudo na vida, ela também vai passar.
Meus amigos, minhas amigas, Rubinho ganhou de novo! Festa, Alegria, dancemos. Pois é, José Simão, agora quer ver o que você vai escrever nessa semana sobre... pois na última, estava eu, humilde sentado no aeroporto de Confins e você me fez chorar de tanto rir, as pessoas estavam já com sentimentos de pena de mim, eu, um jovem tão lindo de carreira à construir pela frente, chorando de ir na sala de embarque de tanto rir depois da última coluna sobre o nosso amada Rubinho da fórmula 1, agora como ele ganhou de novo, aleluia! Vamos ver o tens a falar.
Aos meus amados leitores, merda pra mim, no próximo fim de semana tem teatro e eu estarei lá, no palco para fazer vocês saírem do chão, "Nosso Amor Agente Inventa" está em cartaz na próxima sexta-feira, sábado e domingo no grande teatro do palácio das artes
PS: Renata não deu tempo para eu chegar à ir a comemoração de "mestre" que fez. Perdoe-me, cheguei tarde, não pude ir, te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário