15 de setembro de 2009

"...que um dia o céu reuniu-se à terra um instante por nós dois..."

No dia em que fui mais feliz eu nem me lembro como, mas você do nada apareceu e seus sorriso me ver o quanto o sol brilhava e no céu azul celeste se formava nuvens que descrevia nosso olhar diante das águas tranqüilas que na fonte da praça jorrava.

Muitos são os chamados, você foi o escolhido para mim. Pra levar-me ao lugar secreto feito somente para nós dois, caminhamos ao longo do canal de mãos dadas, parecia um sonho, era tudo real, nosso primeiro beijo, lábios se tocando aos poucos, mãos e braços nos envolvendo, sua língua enrolando na minha, sem falas, respirando a um só ar, o nosso, o que criávamos, o ápice do desejo, a vontade de ter você somente para mim, todo o dia, até o entardecer.

O nosso amor não vai parar de rolar, é como ondas que se formam em alto mar até chegar a praia e desaguar sobre a areia fina e branca, como o sol que nunca há de parar de brilhar, a chuva que vem do céu para nos refrescar, a brisa que nos leva sem rumo pelo ar.

Não foi uma escolha, foi o destino, entre tantos anos, entre tantos outros, nós dois, esse amor.

Brincamos em nosso jardim secreto, passamos dias e noites deitados na grama verde, fizemos amor, rimos, choramos, brigamos, abraçamos, beijamos, voltamos, quando você estava triste eu lhe colocava no colo a ninar, quando eu me abraçava e me deixava sentir o calor do seu peito para me aquecer e nunca esquecer que você estava a todo o momento ali comigo. cantávamos nossa música que dizia que nosso amor nunca iria acabar, entre as noites de inverno e os dias de verão, entre as folhas secas e os bosques floridos vivíamos casa dia como se fosse o único de nossas vidas, e assim, nos apaixonando cada segundo mais e mais.

És presença, liderança, és amor, paz, confiança, és o começo do meu dia, o fim das minhas noites, a minha canção de amor, entrei-me de corpo e alma pra você, tu me deu tantos motivos para eu te amar. A motivação dos meus dias era chegar e encontrar você esperando-me com seus braços abertos e sorriso largo. Gritava para todo o mundo que esse amor é pra valer.

Te amo, te amo, não dá pra esconder.

E nesse amor quero permanecer. Sei que não há palavras que possam expressar o quanto és importante à mim, deixo essas para ilustrar o quão grande é meu amor por ti e quão grato sou por você existir em minha vida.

No dia em que fui mais feliz...



Nenhum comentário: