22 de junho de 2008

A semana, pessoal


Caótica.

Na Segunda quando tudo parecia tão triste e frio, assim como se retrata o inverno, em minha vida só havia folhas secas, terra infértil, pouca chuva e quase nenhuma possibilidade de vida sobre a terra.

Na quarta veio tantas duvidas, mas uma noticia boa, passei na prova. Bom, no fundo eu sabia que tinha passado.

No mesmo dia conheci alguém aparentemente especial, mas não posso fazer as aparências tomarem conta de mim. Não sei como escrever, estou perdido, abobalhado, cansado de acreditar na primavera, essa que não chega, parece distante, muito longe dos meus olhos, por que é tão complicado ser alguém menos bobo com as pessoas, mais desconfiado. Eu acredito muito e faço com que as pessoas fiquem livres, á vontade para serem felizes, e eu não percebo que faço tudo errado, sou um geometricamente falando, quadrado.

Na sexta parecia que tudo estava se revolvendo e que o inverno estava passando e a chuva começava dá sinal de vida, havia uma esperança para mim, uma salvação para a semana fria, a terra estava cheirando nova vida, a primavera estava próxima! Não. Era um sonho, um sonho daqueles que você nunca mais quer acordar, o céu limpo, a vida mais tranqüila, um novo fôlego de vida; só sonho, doce como um sonho de padaria, mas árduo como um sonho velho que fica na prateleira por dias e ninguém o olha, ninguém o quer.

Todavia, a noite de sexta para sábado, madrugada fria, pensativa e mais uma vez encantada, tudo parecia um conto de fadas, um conto cujo final seria “feliz para sempre”, mas não há este final, ele foi-se para sempre, mas continuo trazendo à memória aquilo que me dá esperança.

Desculpe, hoje está tudo confuso, mas a semana foi confusa, por que o amor é confuso. Como é bom poder pertencer ao mundo em que criamos quando ele se torna realidade, como é bom poder confiar em si mesmo e saber que um dia mesmo que demore, e, mesmo que o inverno seja árduo, frio, seco, o meu coração sempre terá esperança com dia em que a primavera vai chegar e o meu pranto vai se transformar em festa em dupla alegria! Vou concentrar-me em mim e ser feliz para mim, sendo assim creio que a próxima semana será melhor e não mais caótica como esta.

Trecho da música Deus de Amor, ministério Diante do Trono.

“Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança, eu quero trazer à memória aquilo que me dá esperança, como é bom poder pertencer ao Deus de amor, como é bom poder confiar em Tua fidelidade, eu descanso em Ti, eu espero em Ti, eu te adoro, Deus de Amor.”

Nenhum comentário: