24 de março de 2009

Leva-me


Longe de ti eu não quero ficar, longe do teu amor não posso viver, leva-me até aquele lugar de intimidade, de está junto à ti, de sentir seu cheiro, ouvir o teu falar.
O teu coração desejo tocar, ver a tua prorpria vida em envolver, respirar o teu ar, acariciar tua pele, leva-me aos teus braços, ao nosso lugar secreto, só nosso, rompe todas as limitações, não haverá distâncias para nosso amor, não haverá nada que possa nos afastar, leva-me junto a ti.
Quero sentir o teu toque, longe do teu amor eu não posso viver, nem mais um instante, leva-me junto ao teu calor, faz de meu sonho uma realidde, não me jugues mal, não me faça sofrer, não me passa pela cabeça viver longe de ti, para o nosso amor não há restrições.
Achega-te a mim, eu me achegarei a ti, cobrirei-te de amor, de paz, de alegria, descansa em mim, olhe em meus olhos, toca minha face, beije meus lábios, envolva-me com teu abraço, quero ir além do que possamos imaginar.
Nosso encontro já estava escrito nos ares, nossas vidas entrelaçadas, quando fecho meus olhos vejo o teu sorriso, lembro-me do teu tocar. A chuva escorre sobre a janela, o horizonte está nu, o sol se escondeu, as lembranças se juntam neste infinito mundo escuro sem tua luz, preciso de tua presença.
Mas nada, nem a distância, nem o frio, nem todos os obstaculos desse mundo, pode me separar de ti, estavamos sempre juntos, eu jamais irei lhe esquecer, o coração pode está perdido, distante, mas nunca frio, o que o aquece é a esperança de um novo amanhã. Tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser só depende de mim, e eu quero que volte, sim, quero me apaixonar por ti outra vez, quero me entregar a ti, mais e mais, leva-me de volta ao meu primeiro amor. Seja o centro de minha vida, o meu tesouro, a minha razão de viver, a minha história, a nossa história de amor é a mais linda do mundo, pois é única, outra igual não há.
Quero dançar com você, com intensidade lhe fazer feliz, envocar o nosso amor de forma especial, e andarmos lado a lado, seja na alegria, seja na tristeza, perto ou longe, andarmos de mãos juntas, em lugares altos, acima de todos os problemas, do ego, dos ciúmes, das discordias, das dores, mais puro, mais perto de ti.
Por amor de ti eu não me calarei, mesmo que estejamos passando por provações, que estejamos no deseto, vivendo as limitações, há esperaça, assim como uma árvore em meio ao inverno, sem folhas, sem flores, não há frutos, suas raizes fracas, a morte é uma questão de pouco tempo, há esperança da primavera, e ela vem, para transformar nosso choro em festa, em lugar das tristeza trazer à alegria, da desonra a honra, da morte para a vida.
Confie em nosso amor, ele não mudará, nem mesmo a morte pode nos separar, desse cuidado, dessa proteção, mesmo quando não nos vemos, sabemos que este amor nos sustenta.
Leva-me...

Nenhum comentário: