
São em momentos de lutas de tribulações, de desespero, quando não conseguimos nos levantar do chão, em meio as guerras, a ataques infinitos, fazendo nos querer desistir.
Em dores de perdas, traições, quebras de alianças construídas com muito amor, com renuncias, quando queremos realmente desistir, sentimos cansaço e sem forças para prosseguir.
Não sei a sua situação atual, alguns dias atrás estava vivendo em meio a guerras, as batalhas eram constantes, teria que provar para várias pessoas sobre minha integridade, ética, vínculos que a sociedade nos cobra todos os dias, são atos, comportamentos, quando seguir o coração? Quando seguir a razão? Quando é certo? Quando errado? Muitos os questionamentos.
Havia uma dor, algo que não podia pegar apalpar, mas sentia, como se fosse um nódulo em meio de meu peito.
Situações diversas, seja familiar, no trabalho, no local de estudo, somos provados, em todo o instante, questionados, quem somos, e porque fazemos e concordamos ou não com algo falado, agido, expressado.
Não existe o certo, existe o integro, o que se faz com a razão e que o coração concorda com o ato.
Não sei qual sua luta neste momento, se é uma enfermidade, se suas finanças estão conturbadas, se é seu casamento que está cheio de mentiras, seu namoro em traições, se sua vida sentimental está conturbada, cheia de ferimentos, se é no seu trabalho, invejas, intrigas, maldições sobre você, sua família, tentando fazer que você se paralise.
Neste momento quero trazer à memória a força que há dentro de ti, há uma fé escondida que precisa ser revelada, há uma força interior, olhe para frente, vá, ouse, não desanime, não pare, não seja paralitico, ande sobre as águas profundas, voe sobre os céus, não desanime.
Todas circunstâncias, sejam elas quais forem, creia que há alguém por ti, pode um exercito se levantar, pode o desanimo, o cansaço, o desgaste tentar dominá-lo, levante, segure na mão daquele que tudo pode, que faz o impossível acontecer.
Estava no poço, no lamaçal, mesmo sem forças para ir além eu o vi, o sentir, comecei a pular, algo de novo tomou conta de meu coração, um pulso novo, uma nova esperança de um novo começo, se não venci a batalha, a guerra ainda não acabou, há muito para se fazer, em tempo de guerra nunca pare de lutar, em tempo de provas, nunca pare de acreditar, em meio as tempestades não desanime, ouse, faça, haja, creia, há mais pra ti, há mais pra mim, assim como eu, que estava sem esperança, que teria que provar para mim mesmo minha capacidade, toda essa angustia que me afligi, se foi, se coxo que eu era, hoje eu ando pelos caminhos retos, de cego que eu era, vejo, de surdo, ouço e sinto a vitória, não baixe a guarda, nunca pare de lutar, nunca pare de acreditar em si mesmo, o escape, o descanso, a cura a recompensa vem sem demora.
Não deixe para o amanhã o que pode ser conquistado hoje, confie em Deus e vá com fé.
O mesmo que fez milagres ontem, que tirou os desabrigados do deserto, da escravidão, o mesmo que mandou seu filho, único, para que curasse as feridas de nossa alma, é capaz de fazer abundantemente mais do que pedimos e pensamos no poder que em nós opera.
Hoje é seu dia, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, tu és mais que vencedor e juntos formamos um exército de vitoriosos, conto com você para que possamos ir ao encontro das promessas de DEUS para conosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário