
Como cheiro suave, delicias da manhã, como o sol que acaba de se levantar trazendo em si o brilho para o dia, assim também o lince e as flores se abrem para celebrar um novo dia, é meu amor por ti.
Ao sentar-me diante de suas fotos, descobrindo o jeitinho do sorriso, o ar de alegria, a face que transmite paz, leveza, abrigo para aquele que está a procura de se refugiar de tudo e de todos, sinto assim ao vê-te.
Respiro fundo, sinto cada segundo o ar em meus pulmões, entrando e saindo, se renovando, fazendo que a vida se torne realidade, a cada respirar é a prova que há esperança em tê-lo junto a mim, ao meu lado, para amarmos, tocarmos um no outro de forma carinhosa, sem pudores, deixando a brisa entrar pela janela, e nos envolver enquanto fazemos amor. O dia começa com o beijo doce como necta fresca para se fazer o mel, é simples, não é necessários palavras, o olhar, os pequenos gestos já nos dizem o quanto nos amamos e fomos feitos um para o outro.
Não nos esqueceremos jamais de cada momento, único, que passamos juntos, até as brigas, as diferenças, o choro, as saídas e os telefonemas não atendidos, tudo isso, cada passo, fez com que nosso amor crescesse, nos fez ter necessidade um do outro, nos levou até o céu, nos levou até o inferno, nos deixou no meio termo, nos afastou do real, mas em pensamentos nunca nos afastamos.
Nossos sonhos se encontravam, e neles nós nos abraçávamos e beijávamos sem perceber que o tempo estava passando, neles, nos amamos no jardim, na praia, nas montanhas, em nossa cama, e ao acordarmos, olhávamos e abraçávamos o travesseiro, virávamos a cabeça para o criado e lá estava nossa foto, não víamos a hora de nos encontrar e esquecer tudo, nada nos impediria de nos amarmos assim como no sonho.
A beleza de nosso amor não está nas palavras, não está nas letras de músicas, embora façam parte de nossa história, não está em nosso pensamento, ela se encontra na forma única de nos compreender sem medo, sem pudor, sem nos preocuparmos com que há em redor, só em nos amarmos simples e única.
Podem passar meses, anos, séculos, mesmo que um dia nos vamos, em nossa lápide estará escrito: O amor não acabou ele se renova a cada manhã, seja onde estiver.
Sempre, para todo o sempre eu vou lhe amar, nunca vou lhe deixar, mesmo que tudo pareça difícil, mesmo que minhas forças se vão, mesmo que o mundo se torne cruel à mim, jamais deixarei de amá-lo, este encontro, foi Deus que escolheu para conosco, não há erros, distâncias, limitações, não há guerras, raças, religiões, nada pode deter este sentimento puro, sincero, lindo, que vem do mais secreto e valioso lugar, este tesouro que foi lhe oferecido, que foi me oferecido, este amor.
Eu te amo tanto que mesmo que eu esgote todas as palavras do mundo nessa declaração, mesmo que eu grite e cante para que toda a terra ouça, ou até mesmo que eu faça o impossível aos olhos da humanidade, nada pode demonstrar o quanto você é amado por mim.
Meu coração é teu. Amado Meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário